Sanches: "Estou pronto até para governador"

Atualizado às 18h06
 
O jornalista, escritor e consultor Edmilson Sanches confirmou ao blogue que pode sim disputar a eleição de outubro deste ano pelo PPL. "Estou pronto até para governador", disse, questionado se pretendia disputar para deputado estadual ou federal. Atual presidente da sigla em Imperatriz, Sanches está deixando o cargo em razão dos compromissos e viagens de caráter profissional que cumpre como palestrante, rotineiramente, em todo o Maranhão e municípios de outros estados. 
 

"A decidir. O partido agora é que está se organizando em relação a candidaturas. Estou pronto até para governador", respondeu pelo Messenger, o aplicativo de mensagens do Facebook. Ex-vereador, Sanches foi candidato a prefeito pelo PPL em 2016. 

Sanches acrescenta: "É de lamentar que Imperatriz continue a reboque de São Luís, onde pré-candidatos fazem suas "estratégias" e veem na cidade apenas um amontoado de votos e empresários eventualmente supridores de recursos. Assim, já passou da hora de Imperatriz impor-se ou usufruir do direito de construir uma candidatura que a represente e represente os demais 215 municípios do Estado. Governador não é apenas assunto de capital; é, também, senão sobretudo, questão interior. Até pode não haver condições objetivas de se vencer uma eleição majoritária, mas não se pode negar que a cidade tem de criar coragem e condições para liderar um movimento que estabeleça que o interiorzão é parte das opções para o cargo máximo do Poder Executivo do Estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...