Capilé detona Pastor Porto

Membro da Juventude do PPS e veterano do partido, apesar da pouca idade, Paulo Roberto Oliveira Sá, o Capilé, soltou as cachorros pra cima do Pastor Porto. Indignado com o estrelismo do ex-vice-governador no horário gratuito do partido na TV, Capilé diz que Porto “tem uma grande dívida moral” com o PPS.

Lei abaixo íntegra da Nota de Repúdio divulgada pelo Capilé:

NOTA DE REPÚDIO 

Em meus quatro anos de partido, tenho contribuído humilde e lealmente em todos os embates propostos, e que de alguma forma a conjuntura política tem imposto. Representei o PPS em Congressos da UNE, em eleições municipais, em eleições estaduais e nacionais, sempre abdicando de interesses particulares para defender e lutar pelos interesses partidários e da coletividade de minha cidade e Estado. 

Pelo exposto, me sinto embasado para levantar o debate sobre o assunto que motivou essa carta.

Nas últimas semanas, eu e outros membros da JPS (Juventude PPS), como também de outros companheiros do partido nos vimos surpresos quando da exibição do programa eleitoral “estrelado” pelo Pastor Porto, pessoa indiscutivelmente idônea, e cidadão cumpridor de seus deveres, mas, que infelizmente junto ao partido e seus membros, tem uma grande dívida moral, tendo em vista, que esse em um curto período de tempo nos abandonou sem qualquer justificativa, voltando ao partido quando bem entendeu, o que em minha opinião, como também de outros membros, tratou-se de um desrespeito, que não o impediria de retornar, mas o compromete para nos representar na TV e publicamente, tendo em vista, que a própria população já não sabe qual é a posição desse senhor, tornando-o  uma incógnita e conseqüentemente também  o partido, pois ele na TV foi a cara do partido.

Através dessa nota, quero deixar claro meu repúdio como também de toda a Juventude em relação a essa postura do Pastor Porto, como também da Direção que sem nenhuma consulta prévia, o autorizou para falar a população em nome de todo o partido, incluindo ai a juventude, que não se sentiu representada e que espera ser convencida das reais intenções do Pastor Porto em relação ao partido como também a nossa cidade.

Por ser verdade assino abaixo essa carta.

Paulo Roberto Oliveira Sá (Capilé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO Márlon Reis diz que Senado é “opção possível”

Márlon Reis, ex-juiz, um dos criadores da Lei da Ficha Limpa (Foto: Carlos Gaby) Em entrevista exclusiva ao blogue, o advogado e ex...