PMDB reunirá lideranças em Imperatriz

As principais lideranças do PMDB do Maranhão se reunirão em Imperatriz no dia 15 de julho em um grande encontro para debater questões internas do partido e as estratégias visando as eleições de 2012 no estado e na região tocantina.

Todos os diretórios e comissões provisórias municipais da região irão participar do encontro, que será realizado no Palácio do Comércio.

O encontro será presidido pelo senador João Alberto, presidente licenciado do Diretório Estadual, e o presidente interino Remi Ribeiro.

Devem participar, além de prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e filiados, deputados estaduais e federais do PMDB maranhense.

O PMDB está se articulando para ampliar o número de prefeitos e vereadores no Maranhão no pleito do ano que vem. Também está reorganizando seus diretórios municipais e operando uma campanha para aumentar os filiados.

“O PMDB vem com um grande projeto para as eleições do ano que vem, e está buscando dinamizar e modernizar sua estrutura para continuar sendo o maior partido do Brasil e do Maranhão”, diz o ex-prefeito de Governador Edison Lobão, Washington Plácido.

Plácido deve comandar a comissão provisória do partido em seu município. Ele tem o aval do senador João Alberto, do presidente estadual (interino) Remi Ribeiro e do diretório municipal de Imperatriz. O processo de formalização do novo comando da sigla em Governador Edison Lobão já está tramitando no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“No encontro teremos a oportunidade de debater as primeiras estratégias para as eleições do ano que vem em nossa região. É importante, pela sua grandeza, o PMDB do Maranhão reivindicar candidaturas próprias em todo o Estado, até porque o partido deve consolidar a base de apoio da governadora Roseana Sarney, que ao lado do senador João Alberto, comanda o PMDB no Maranhão”, defende Plácido.
Senador João Alberto, presidente estadual do PMDB

    












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...