Marco Aurélio confirma pré-candidatura pelo PCdoB

O professor Marco Aurélio assumiu publicamente na manhã desta terça-feira 7, durante entrevista ao radialista Arimatéia Júnior, na rádio Nativa FM, que é mesmo pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PCdoB.
Candidato à Assembléia Legislativa nas últimas eleições, Marco Aurélio surpreendeu com uma votação superior a 12 mil votos, sendo mais de 11 mil deles em Imperatriz - quase 10% dos votos válidos para deputado estadual no Município. É o terceiro suplente de sua coligação.
“Nosso grupo está em ascensão e existem muitas possibilidades. No momento, entretanto, o partido não pode garantir a candidatura de ninguém”, declarou, referindo às especulações de que o vereador Edmilson Sanches, estaria deixando o PSDB para assumir uma pré-candidatura também a prefeito pelo PCdoB.
“Ele ainda não se filiou, mas já teve duas reuniões com o partido”, disse Marco Aurélio.
Para ele, “por enquanto a prioridade é Flávio Dino 2014 [ao governo do estado]”.
 “O jogo é muito aberto, existem muitas possibilidades. Tenho recebido manifestações de muitas pessoas e os números de uma pesquisa mostram meu nome bem avaliado, com rejeição quase zero, o que nos coloca num patamar de crescimento”, afirmou. “A campanha de 2012 será movida pelo sentimento de renovação, pelo menos é o que se vê no momento”.
“Projetos conservadores já foram testados na Prefeitura de Imperatriz e não se chegou a lugar algum”, frisou.
“Nosso projeto não é uma imposição, mas estamos viabilizando uma proposta. Caso não seja o meu nome o escolhido pelo partido, estarei assim mesmo dentro desse projeto de renovação”, garantiu o professor.
Marco Aurélio disse também que não teme “as candidaturas milionárias”. “Dinheiro não ganha eleição, quando as pessoas querem mudar não adianta”, afirmou.

MAIS EM JORNAL O NOVO ESTADO

Um comentário:

  1. Um bom nome, educador, pai de família, digno!!!
    Foi academico destacado da UEMA.
    Abraço Gabi pela linha editorial do teu Blog!
    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir

Câmara não descarta acionar MP para suspender pagamento de contas de energia elétrica em Imperatriz

A comissão de vereadores formada para encaminhar as proposições no relatório que será enviado a autoridades, órgãos e entidades locai...