Flávio Dino "assim" com Sarney

“Por que esconder o sol com a peneira?” Com a pergunta, o secretário de Articulação Política de Roseana, Hildo Rocha, desmonta os seguidores de Flávio Dino, para os quais a nomeação do ex-deputado federal para a presidência da Embratur foi uma rasteira de Dilma em Sarney.

Como sempre os alinhados do dono do PCdoB do Maranhão tentam emplacar factóides, principalmente nas redes sociais.

“É lógico que ele teve o aval político do presidente do Congresso Nacional José Sarney para ser nomeado pela presidenta Dilma. Ela jamais trombaria com o presidente do Congresso Nacional por causa de um cargo de segundo escalão”, prossegue Hildo Rocha, em nota postada na sua página no Facebook.

Publiquei aqui antes que o nome de Flávio teve o aval de Sarney, a quem a presidente consultou antes da decisão. O cargo era do PT, mas o PMDB estava de olho. Sarney concordou e emplacou mais um maranhense no governo de Dilma.

Os caras da Capital já dizem que Flávio desistiu da Prefeitura de São Luís. Só pensa agora em 2014, no Governo do Estado. Alianças à vista? Quem sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...