Madeira tenta tirar proveito de declaração de ex-secretário de Ildon

Matéria distribuída hoje pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura:

Rede Social
Ex-secretário de Infraestrutura  Jairo de Oliveira reconhece trabalho do atual Roberto Alencar

O ex-secretário de infraestrutura do município de Imperatriz (gestão Ildon) Jairo Oliveira reconheceu ontem, em comentário na sua página no Facebook, o bom trabalho realizado na pasta da Infraestrutura da Prefeitura por intermédio do atual secretário, o  engenheiro civil Roberto Alencar.

“Quero dar testemunho ao vivo e em cores: fui secretário de obras da cidade de Imperatriz e muito me orgulho do que fizemos, mas, justiça seja feita, o Roberto de longe é o secretario mais profissional dos últimos tempos. Parabéns, companheiro sei que você enfrenta dificuldades inúmeras no dia a dia de nossa cidade, mas você tem conduzido sua pasta de forma extremamente profissional.  Parabéns a você e sua equipe”, disse o ex-secretário  na página do Facebook.  

O comentário foi em cima de uma nota do blogueiro Antonio Pinheiro (Noticia da Foto) também no Facebook, em que este narra que “em visita a uma obra que esta sendo executada pela Prefeitura de Imperatriz na Rua Sousa Lima, o secretário Roberto Alencar estava bastante otimista com o andamento dos trabalhos”.

Jairo Oliveira, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, foi secretário por duas vezes na administração do ex-prefeito Ildon Marques. Hoje é um dos executivos de um grande grupo empresarial do setor da construção civil. 

Ao ser informado sobre o comentário do ex-secretário, Roberto Alencar retribuiu a gentileza destacando Oliveira como um cidadão de bem que como empresário, e líder classista também deu sua contribuição para o desenvolvimento de Imperatriz.

Alencar agradeceu e disse que ficou bastante feliz com a observação de Jairo Oliveira,  ressaltando ser este um elogio que gostaria de compartilhar com o prefeito Madeira que é quem proporciona as condições para que ele (Roberto) possa   levar a cabo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...