Assis Ramos enfrentará forte oposição em 2018

Assis Ramos (na Câmara Municipal em foto de arquivo): a fatura será cobrada em 2018

O prefeito Assis Ramos se encarregou de, ele próprio, pavimentar sua estrada para o turbilhão parlamentar que enfrentará em 2018. Com manobras para interferir na Câmara de Vereadores de Imperatriz, o prefeito escorregou nas estratégias e só piorou seu frágil e instável relacionamento com o parlamento municipal.

Após ‘invadir’ o plenário em plena votação de um veto seu a uma matéria do vereador Zesiel Ribeiro, o prefeito investiu fortemente no processo eleitoral da Casa, pressionando vereadores com todas as armas para alijar do cargo o atual presidente José Carlos Soares. Acabou sendo derrotado duas vezes e dividiu o parlamento, sobrando-lhe a minoria.

Como retaliação, Assis Ramos fechou as portas para os que ele achava que lhe eram subservientes e acabou desgostando todo o mundo.

Trincou o elo e agora as articulações se desenrolam em campo de ovo.

O núcleo próximo ao prefeito contribuiu para o desastre, segundo vereadores da oposição, e terá que responder também pelas trapalhadas políticas.


Em ano eleitoral, com o governador Flávio Dino gozando de apoio consolidado da maioria da Casa, o cenário institucional e político se desenha cinzento para o prefeito. 2018 é o ano da batalha decisiva.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...