Vereador Pedro Gomes recebe garantia que Avenida Pernambuco será pavimentada

Vereador Pedro Gomes (C), com os secretários de Infraestrutura Assis Pinheiro (Município) e Clayton Noleto (Estado)
O vereador Pedro Gomes recebeu a garantia do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que depois da conclusão da obra de drenagem profunda realizada pela prefeitura na Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene, o Governo do Estado iniciará, ainda este ano, o serviço de pavimentação asfáltica visando normalizar o fluxo de veículos na via que interliga aos bairros Parque Airton Senna, Recanto Universitário e o povoado Cacauzinho.

Pedro Gomes ‘alinhou’ a reivindicação durante a solenidade de inauguração da fábrica de tissue (papel) do grupo Suzano, em Imperatriz. Ele reiterou que “essa obra simboliza a melhoria da qualidade de vida dos moradores acabando com os alagamentos, interdição da via durante o período chuvoso e a melhoria do tráfego de veículos” .

“Conversei com os dois secretários – Francisco Pinheiro, da Prefeitura, e Clayton Noleto, do Estado – e garantiram que a obra deverá sair ainda este ano – drenagem e asfaltamento da Avenida Pernambuco”, disse ele.

O vereador Pedro Gomes assinala que o prefeito Assis Ramos viabilizou a recuperação de algumas ruas com serviço de terraplanagem na Vila Fiquene, bem como restaurou a estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, elevando o nível da pista e construindo três bueiros para evitar alagamentos. (Marcelo Oliveira-Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...