CASO NENZIN - Roseana e Sarney Filho se calam após a prisão de Júnior

Roseana faz campanha para Júnior (camisa e boné verde); ele, segundo a Polícia, é o mandante da morte do próprio pai, o ex-prefeito Nenzin
A ex-governadora Roseana Sarney e seu irmão, Sarney Filho, estiveram no velório do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, assassinado na quarta (06) com dois tiros na nuca. 
Os dois tentaram dar conotação política ao crime e responsabilizar o governador Flávio Dino por uma suposta onda de crimes de pistolagem no estado.

Foi o sinal para que deputados aliados do clã Sarney, blogueiros patrocinados pela oligarquia saneyzista e o jornal da família detonassem uma enxurrada de boatos tentando atingir a imagem do governador e do secretário de Segurança, Jefferson Portela.

Lamentável e condenável a posição adotada pelos filhos do Oligarca. Tentaram usar a morte do ex-prefeito para fazer campanha antecipada.

Em menos de 48 horas o caso estava elucidado. Não foi crime de pistolagem, mas uma triste desavença familiar. O mandante do crime – segundo a Polícia, réu confesso – é o filho do ex-prefeito, o Junior, candidato derrotado apoiado por Roseana na última eleição para prefeito.

Até agora nenhuma nota no jornal, nem nos blogues pagos pela oligarquia, nem da ex-governadora e nem do irmão dela, o ministro Zequinha.


Só no Maranhão. Por isso, o estado não pode retroceder aos desmandos de uma família que dominou a política durante quase cinco décadas e ainda tenta volta ao poder usando os mais baixos artifícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...