Flávio Dino recebe empresários e pecuaristas de Imperatriz


O governador Flávio Dino recebeu em audiência nesta quinta-feira (10), no Palácio dos Leões, uma comitiva de dirigentes do Sindicato Rural de Imperatriz (SRI) e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). A comitiva acompanhava o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), que é de Imperatriz.

Na pauta do encontro, conversa sobre as ações e políticas do governo estadual para incremento da agricultura e pecuária e do comércio e indústria maranhenses.

Entre os integrantes da comitiva, o vereador Hamilton Miranda, líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Imperatriz. Semana passada, na tribuna da Casa, Hamilton declarou apoio à reeleição do deputado Marco Aurélio.

O deputado Marco Aurélio disse que foram discutidos também mais investimentos para a região tocantina.

Segundo o deputado, o governador e sua equipe apresentaram ainda a fase adiantada de elaboração em que se encontra o chamado Zoneamento Ecológico e Econômico, Bioma Amazônico (ZEE), instrumento "imprescindível para o desenvolvimento sustentável", de acordo com Marco Aurélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...