Vereador Aurélio destaca lançamento de pré-candidatura em São Luís



O vereador Aurélio Gomes, de Imperatriz, disse em entrevista ao blogue que as manifestações de apoio recebidas durante ato político de lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual, no último sábado (26), em São Luís, demonstram que seu projeto rumo à Assembleia Legislativa tem grande viabilidade de êxito. O vereador é o único representante do PT ao legislativo estadual pelas regiões sul e tocantina do estado.

Cerca de 500 lideranças políticas, sociais e sindicais estiveram presentes no ato.

O vereador tem grande apoio na capital e de municípios próximos como Maracaçumé, Cândido Mendes, Icatu, Luís Domingues, Centro Novo, Rosário, Paço do Lumiar, Peri-Mirim, São Mateus, Presidente Médici e Barreirinhas.

A Secretária de Estado da Mulher, Terezinha Fernandes, disse que a pré-candidatura reforça a luta dos trabalhadores maranhenses: “Precisamos de candidatos engajados na luta dos trabalhadores e trabalhadoras, na defesa dos interesses dos mais pobres e comprometidos com as transformações que o Maranhão vive nesse momento. É por conta disso, que estamos com o Aurélio!”.


Apoio político e social

Além de amigos e simpatizantes, estiveram presentes lideranças como a secretária de Estado da Mulher e militante do PT Terezinha Fernandes, o secretário de Estado de Infraestrutura e militante do PCdoB, Clayton Noleto, o secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular e militante do PT, Chico Gonçalves, o presidente do PT Augusto Lobato, os pré-candidatos a deputado federal Raimundo Pereira e Genilson Alves, o chefe de gabinete do deputado federal Zé Carlos, Jowberth Alves, a vereadora Eliane Pereira, de Presidente Médici, o representante da Central de Movimentos Populares Carlito Reis, o ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes, além da representante dos Movimentos Comunitários da zona rural de São Luís, Máxima, e do Movimento de Pescadores e Pescadoras do Maranhão, Edna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...