Vereador Aurélio do PT recebe apoios no lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual




Na manhã do último sábado (12), foi lançada a pré-candidatura a deputado estadual do vereador Aurélio do PT. Chamou atenção o forte apoio de movimentos sociais, sindicais e lideranças políticas da região Tocantina em torno de seu nome. Entre as mais de 300 pessoas, participaram representantes de São Luís, Carolina, Estreito, Açailândia, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante, Vila Nova dos Martírios, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Cidelândia, Governador Edson Lobão, Brejão, Vila Conceição, Davinópolis, entre outros.               

Na composição da mesa, estiveram os Secretários de Estado Terezinha Fernandes e Francisco Gonçalves, o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Jonas Alves, o Superintendente de Articulação Política do Estado, Adonilson Lima, o Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, o Vice-presidente do PT estadual, Aluísio Moreno, o Presidente Municipal do PT, Luís Fernando, o Ex-prefeito de Imperatriz,Jomar Fernandes, a Dirigente Regional do MST, Divina Lopes, a representante dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Maria Querobina e o Fundador do PT e ícone da luta camponesa, Manoel da Conceição.
                 
O ato político foi marcado por falas intensas em defesa de Aurélio como um legítimo representante da classe trabalhadora, da cidade e do campo e marca o início de um grande projeto político, participativo e popular.
                
 Aurélio é formado em Administração e vereador no município de Imperatriz pelo segundo mandato. Iniciou sua trajetória pública na Pastoral da Juventude, da qual foi coordenador setorial e se inseriu na política partidária, filiando-se ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...