Vereador Aurélio lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PT

O ato de lançamento da pré-candidatura do vereador Aurélio (PT) será realizado neste sábado (12), às 9h, no auditório da Associação Médica de Imperatriz.
    
Com amplo apoio de lideranças, sindicatos e militantes, estarão presentes Terezinha Fernandes, Secretária de Estado da Mulher, Francisco Gonçalves, Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular e Clayton Noleto, Secretário de Infraestrutura do Estado.
    
“Convido toda a população que confia no nosso trabalho a se fazer presente neste importante momento da minha vida e de todos aqueles que nos acompanham. Agradeço a indicação do meu nome, pois é a certeza de um bom trabalho realizado ao longo de quase cinco anos. Agora vamos em frente, para fazer muito mais”, convida Aurélio.
    
Eleito para o primeiro mandato em 2013, Aurélio foi reeleito vereador de Imperatriz com as bandeiras de transparência e fiscalização do uso dos recursos públicos. Desempenha um mandato participativo, junto às reivindicações de sindicatos, movimentos sociais e associações de moradores.

(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...