Queixo de vidro

No boxe, quando um lutador leva um cruzado ou um direto no queixo e acusa o golpe, indo a nocaute, diz-se que ele tem “queixo de vidro”.
É o caso do vereador Alberto Souza e seu chilique de ditador, quando soube que é o mais rejeitado para a reeleição em enquete realizada pelo blog do fotógrafo Pinheiro.
Ia até comentar o assunto, mas quando li o post do Marcos Franco (itznoticias.com), desisti. Tinha acabado de almoçar e queria desopilar vendo esporte na tv.
Mas confesso que também quase “surtei”, para roubar a expressão e o sentimento do Marcos Franco, com a motivação que levou o vereador a optar por processar o blogueiro.
Resolvi só reproduzir aqui a nota do Marcos Franco:

Ditadura: Vereador Alberto Souza processa blog por conta de enquete

O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz vereador Alberto Souza disse que vai processar o blog Notícia da Foto. Falou diretamente ao blogueiro Antonio Pinheiro, dono do blog. Mas não vá pensando que o polêmico Pinheiro disse alguma coisa que ofendesse ou sequer desagradasse o nobre vereador. Sabe o motivo do processo? Leia abaixo a nota extraída do próprio Notícia da Foto.

“Para vereador a enquête esta lhe prejudicando eleitoralmente, ate hoje 98 visitantes já votaram, Alberto Sousa lidera com 45 %, de rejeição , 90 votos, a data para encerramento da enquête termina dia 31 de Dezembro.” (sic)

Quase surtei. Os cálculos do Pinheiro estão errados, então fui lá e conferi o resultado de hoje, sexta-feira, 03 de dezembro, às 09h15 (veja na imagem ao lado). Estão listados lá os nomes de todos os 13 vereadores de Imperatriz. Portanto não há sequer indício de perseguição ao vereador. Na verdade, há é uma caçamba de votos pela não reeleição do vereador. Aí seria o caso de o vereador processar o povo.
É importante destacar que Alberto Souza é da área de comunicação. Tem um programa de TV assistencialista que ele utiliza para se eleger dando chinelo e dentadura pro pobres. O mesmo estilo de seu tutor João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...