Servidores estaduais recebem pagamento no Dia de Natal


A grande maioria dos servidores públicos estaduais passará o Natal com dinheiro no bolso. Os aposentados, pensionistas e funcionários de secretarias e demais órgãos que, de acordo com calendário receberão o pagamento relativo a dezembro, nesta segunda-feira (27), poderão sacar o salário diretamente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, já no sábado (25), Dia de Natal.
Serão beneficiados com o pagamento antecipado, os aposentados, pensionistas e servidores ativos das Secretarias, Casa Civil, Defensoria, Corregedoria, Controladoria, Procuradoria Geral do Estado, Unidades Regionais, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ativos e reformados).
“O Governo do Estado tem compromisso com o servidor público. E pagá-lo em dia é mais que uma obrigação, é valorizá-lo. Foi assim durante todo o ano, e este mês de dezembro em especial, com o pagamento também em dia do 13º salário”, assinalou o secretário de Estado de Planejamento e Orçamento, Fábio Gondim.
O secretário de Estado de Administração e Previdência Social, José Henrique Campos Filho, informou que todo o sistema da folha já foi implantado para que o servidor possa sacar seu salário já neste sábado (25). ”O calendário de pagamento está sendo cumprido e, com isso, o governo garante um Natal mais tranquilo para o funcionalismo”, frisou o secretário. 
Os servidores lotados em autarquias, fundações e empresas públicas, receberão o pagamento relativo a dezembro, na terça-feira (28), conforme previsto no calendário.

(Secom-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO Márlon Reis diz que Senado é “opção possível”

Márlon Reis, ex-juiz, um dos criadores da Lei da Ficha Limpa (Foto: Carlos Gaby) Em entrevista exclusiva ao blogue, o advogado e ex...