HAMILTON ASSUME A PREFEITURA PROMETENDO "CUMPRIR A AGENDA"

Hamilton Miranda e Esmeradson de Pinho: troca-troca de cadeiras

Por Gil Carvalho

Imperatriz - Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (10), o vereador Esmerahdson de Pinho, 1º vice-presidente, assumiu a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz. Ele recebeu a nomeação temporária para o exercício do cargo, em virtude da ausência do presidente Hamilton Miranda, que assume hoje à tarde o cargo de prefeito em exercício, na cidade de Imperatriz. 

Hamilton Miranda recebe simbolicamente o cargo hoje à tarde, do prefeito Sebastião Madeira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). 

O vereador Esmerahdson, que já assumiu a presidência da casa outras vezes, ressalta a importância do apoio dos colegas: “mudanças sempre geram expectativas. Além da rotina das sessões e das reuniões das comissões, iremos somar forças e dar todo o apoio ao prefeito em exercício Hamilton Miranda”. 

“O prefeito em exercício, que é um vereador conhece bem as dificuldades da cidade, e iremos acompanhar de perto o trabalho dele”, disse Esmeradhson de Pinho.

Hamilton Miranda assume a prefeitura cumprindo a legislação, já que o vice-prefeito pastor Porto não vai poder assumir o cargo e fala sobre essa experiência: “O governo não é só o prefeito, ele é formado por todos os secretários e assessores. Pretendo cumprir a agenda do executivo, cumprindo todos os compromissos durante os nove dias que estarei à frente do cargo”, finalizou. (Da Assimp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...