PEN TEM REUNIÃO NA SEXTA PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2014


09/04/2014 13:26:53 - Nice Moraes / Agência assembleia


O deputado Jota Pinto (PEN), na sessão desta quarta-feira, 09, disse que na próxima sexta-feira haverá uma reunião com todos os pré-candidatos do seu partido para discutir as eleições 2014.

A partir dessa reunião é que a executiva do partido vai decidir que rumo vai tomar em relação ao apoio ao cargo majoritário. A tendência natural, segundo Jota Pinto - que é o presidente estadual do PEN -, é apoiar o candidato do governo estadual, mas não há nada decidido ainda.

“O candidato do governo terá que vir conversar com o partido. Se não, nós temos algumas opções para lançar candidato do partido, vamos discutir uma nova alternativa”, afirmou o parlamentar, lembrando que o PEN – que é um partido pequeno - tem dois representantes no legislativo estadual e também conta com uma das melhores chapas de pré-candidatos a deputado.

“Nós iremos discutir de uma forma democrática e, depois vamos tomar uma decisão  sobre o rumo que iremos tomar”, finalizou Jota Pinto, convidando os demais colegas pré-candidatos para participar das discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO Márlon Reis diz que Senado é “opção possível”

Márlon Reis, ex-juiz, um dos criadores da Lei da Ficha Limpa (Foto: Carlos Gaby) Em entrevista exclusiva ao blogue, o advogado e ex...