OPOSIÇÃO UNIDA E FORTE: COALIZÃO POR UM MARANHÃO DE TODOS ESTÁ FECHADA


Aécio e Flávio Dino: PSDB deve indicar Carlos Brandão (2º à esq. de Aécio) vice

Enquanto o Palácio dos Leões testa Edinho Lobão como balão de ensaio, a coalização de um Maranhão para Todos está fechada, unida e forte em torno de Flávio Dino, pré-candidato ao governo do estado pelo PCdoB com o apoio de todos os partidos da oposição.

O PSDB deve indicar mesmo o vice na chapa de Flávio. O nome mais cotado é do deputado federal Carlos Brandão. Para o senado, Roberto Rocha (PSB) é o nome de consenso. O PDT, que pleiteava o companheiro de Flávio na chapa majoritária, já acertou seu apoio sem imposições maiores, dentro de uma decisão unânime e democrática.

O PPS de Eliziane Gama decidiu que a deputada estadual dispute uma vaga para federal, pondo fim às especulações plantadas pelos Leões de que haveria problemas com a sigla no seu ingresso na frente oposicionista - o vice de Imperatriz, Pastor Porto, esteve na manhã desta quarta-feira 23 participando do ato de lançamento do primeiro conjunto de propostas de Flávio Dino, em São Luís.

O modelo das coligações proporcionais está praticamente definido. Chapão para os candidatos a federal e pelo menos duas para estadual: uma só com os candidatos que já têm mandatos e outras com os estreantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...