NOTAS DA TARDE (I)

Zé Reinaldo em Imperatriz e Flávio em São Luis: oposição unida e forte

FLÁVIO DINO E ZÉ REINALDO: SÃO LUÍS E IMPERATRIZ PALCOS DA OPOSIÇÃO NESTA 4ª

Flávio Dino, pré-candidato do governo do estado por uma coalização de partidos oposicionistas, lança no final da manhã desta quarta-feira, 23, em São Luís, 20 novas propostas de governo a partir de sugestões do Movimento Diálogos pelo Maranhão, que já percorreu todas as regiões do estado.

O evento será no Hotel Ponta d´Areia, na avenida dos Holandeses.

O ex-governador José Reinaldo Tavares estará nesta quarta em Imperatriz para o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSB, em ato conjunto com o vereador Marco Aurélio, pré a deputado estadual pelo PCdoB. Os dois querem uma dobradinha na eleição de outubro.

Zé Reinaldo deve cumprir agenda política também com apoiadores e líderes políticos de outras cidades da região.

ESCONDERAM O EDINHO 

Estranha capa do jornal O Estado do Maranhão desta terça 22. No rodapé da capa, cantinho esquerdo, uma chamadinha sobre o evento desta quarta em São Luís quando o filho do ministro das Minas e Energia será recepcionado pelo PMDB como o pré-candidato do partido ao Palácio dos Leões.

Na chamada principal, o jornal da família Sarney informa que as forças de segurança impediram nova fuga em Pedrinhas. Jornalismo oficial. Quinze detentos conseguiram escapar do presídio, em mais uma fuga. 

SUSPENSE TUCANO

Madeira vai ou não ao evento desta quarta em São Luís de apoio ao pré-candidato Edinho Lobão?

O PSDB, seu partido, está prestes a oficializar apoio a Flávio Dino, pré-candidato das oposições.

O prefeito já declarou que seu compromisso era com Luís Fernando, rifado pelo Palácio após dois de tentativa de decolagem. Nas asas de Madeira, LF não conseguiu atingir dois dígitos nas pesquisas em Imperatriz.

LIGA PRA ELE...

Aliado desde sempre dos Lobão, o ex-prefeito Ildon Marques (PMN) teria recebido a tarefa de convencer Madeira a participar do ato pró Edinho.

O ex-prefeito anda a mil com sua pré-candidatura a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...