Flávio Dino consolida liderança em nova pesquisa eleitoral



Divulgada na noite desta segunda-feira (03), a pesquisa do Instituto DataM realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro mostra que o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) continua na liderança das intenções de voto.

Na pesquisa espontânea o Instituto aponta o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) com 29,1% das intenções de votos, Luís Fernando (PMDB) aparece com 5,1%, Roseana Sarney (PMDB) com 2% e Eliziane Gama (PPS) 1,3%.

Nos cenários estimulados a Pesquisa DataM revela um quadro ainda mais favorável para o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) com uma diferença de 40,8% em relação ao segundo colocado.

Neste cenário Flávio Dino (PCdoB) surge com 55,3% das intenções de votos, enquanto Luís Fernando (PMDB) aparece com 13,7%, Eliziane Gama (PPS) com 6,9%. Os eleitores que não optaram por nenhum dos pré-candidatos representam 7,7% dos entrevistados e os que não sabem responder 16,4%.

A pesquisa foi realizada em 58 cidades de todas as regiões do Maranhão entre os dias 28 e 31 de janeiro. Foram ouvidas 1.500 pessoas e a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Blogue do Raimundo Garrone, Jornal Pequeno

Um comentário:

  1. Flavio Dino será nosso futuro governador. Adeus oligarquia. Chiquinho Escório! quero ver tú tomar essa.

    ResponderExcluir

Projeto prevê mudança na eleição da Câmara Municipal

Projeto de Resolução apresentado na sessão desta quarta-feira (18) altera a redação do artigo que trata da eleição da Mesa Diretora da ...