Incompetência e demagogia


Pronto. O prefeito Sebastião Madeira e sua tropa já acharam os culpados pela "desgraça" que alagou a cidade e causou prejuízos aos cidadãos: São Pedro e a própria população. Quem mandou chover deste tanto? Quem mandou sujarem as ruas, os riachos, não limparem os esgotos? 

Todo ano é a mesma desculpa. E o prefeito ainda tirou sua cascaquinha com a tragédia: visitou áreas alagadas; conversou com pessoas; levou a tira-colo seu protegido, vereador Esmeradson de Pinho (que quer a todo custo ser candidato a prefeito); e cancelou, doídamente, viagem a São Luís onde receberia uma homenagem da Câmara de Vereadores. 

Incompetência e demagogia, para selar o mínimo, são os nomes da tragédia anunciada. Felizmente não tivemos mortes.

Durante seu reinado, dom Tião se preocupou em asfaltar. Só isso. Ande pela cidade e constate. Trânsio caótico, calçadas interditadas, cidade suja, praças abandonadas, feiras parecendo lixões, esgotos entupidos. Tudo isso fede, no sentido literal, e na analogia dos fatos.

Ver a foto do prefeito dentro d´água sorrindo, "constrangido" pela situação "humilhante, sendo conduzido pelo protegido é o cúmulo da indecência administrativa, do descaso, da falta de respeito com a população. Triste constatação.
(Foto: Facebook)

Um comentário:

  1. O Hamilton Miranda só não estava lá, é porque tem a perna podre.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...