Antonio Pereira é aliado de primeira hora

Acertou quem apostou no ‘prestígio’ do deputado estadual Antonio Pereira (DEM) na administração de Assis Ramos.

Curiosamente, o parlamentar foi um dos maiores incentivadores da candidatura de Rosângela Curado na eleição para prefeito.

O cara é forte.

Teste de fogo
Presidente José Carlos Soares elogiou a atuação dos novatos na estréia nas sessões da Câmara Municipal.
Destacou a conduta de Fábio Hernandez (PSC), vice-presidente, que dirigiu maior parte da sessão que sacramentou a indicação do novo gestor da Fundação Cultural, Chiquinho França, e dos demais estreantes que participaram da sabatina.

Na proa         
De Brasília, onde descansa, o ex-prefeito Madeira avisa: ainda tem muita coisa pela frente.

Nem pensa em escrever suas memórias agora. “A história não acabou”.

Por tabela
Indicação da OAB, o advogado Bruno Caldas será o adjunto na Procuradoria do Município.

A propósito, leio comentário no Facebook do advogado Jucelino Pereira sobre o assunto: “A OAB, subseção de Imperatriz, já havia enviado ao então prefeito eleito um expediente reivindicando a convocação de advogados aprovados no último concurso para Procurador do Município. Dr Assis Ramos decidirá até esta sexta se atende ou não o pedido da Ordem dos Advogados. Na Administração passada se fez opção - em vez de convocar os concursados - pela contratação de assessores jurídicos. A expectativa da competente diretoria local da OAB é que pelo menos alguns dos concursados sejam empossados pelo novo prefeito, já que o mesmo é também servidor público”.

Fuzilado
Blogues da capital tentam desestabilizar indicação do jornalista Sérgio Macedo para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz.

Guerra travada nos porões das disputas por acessos.  

Ordem pessoal
Com R$ 200 milhões a mais, orçamento da Secretaria de Segurança do Maranhão para 2017 vai a R$ 1.607.358.011.  

Determinação do governador Flávio Dino.

Sem intermediário
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) autorizou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) repassar os recursos do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate), para transporte de estudantes da rede estadual, diretamente aos municípios que executam o programa. A medida desburocratiza a tramitação dos recursos e fortalece a Estado/municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...