O velho projeto de retomar os ideais do chamado PMDB histórico ressurge com força em Imperatriz, às vésperas do mais importante pleito municipal dos últimos anos.
Pensado e articulado pelo empresário Franciscano (foto), coordenador da campanha de Roseana na região na eleição passada e ex-prefeito de São Francisco do Brejão, visa “turbinar” o partido com novas filiações, tanto de nomes conhecidos da política da Terra do Frei como lideranças em diversos segmentos.
Franciscano quer reforçar o partido para sustentar sua candidatura à Prefeitura de Imperatriz, sonho que guarda debaixo de travesseiro desde sempre.
Íntimo do secretário da Casa Civil, Luis Fernando, o homem forte de Roseana, Franciscano mira antes um alvo: o ex-prefeito Ildon Marques, do DEM, o único nome que, por enquanto, reúne patrimônio eleitoral para enfrentar Madeira nas urnas com chances de vitória.
Ildon ainda não definiu se é candidato. Nem se troca o DEM por outra sigla – o PSD não está descartado. O ministro Lobão não esconde: gostaria de ver o ex-prefeito disputando novamente a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário