Por que Madeira não faz o PAC do Bacuri?

Alagamentos, doenças infecto-cvontagiosas, sofrimento, indignação. Nada disso sensibiliza o prefeito Madeira em relação à região cortada pelo riacho Bacuri no bairro Bacuri.

O quê será que se passa na cabeça do prefeito?

O PAC do Bacuri é uma conquista de Imperatriz. Para viabilizá-lo, o ex-prefeito Ildon Marques teve que mover mares e montanhas em Brasília. Correndo contra o tempo, sanou inadimplências da Prefeitura com o Governo Federal, mobilizou técnicos de sua equipe e do Ministério das Cidades, correu gabinetes na Capital Federal em busca de apoio, dentre os quais os de Sarney e Lobão.

Tudo pronto, Ildon não pôde iniciar a obra por causa da legislação eleitoral. Mas deixou os contratos assinados, pagou  contrapartida da Prefeitura e deixou o dinheiro na conta.

Entra Madeira e lá se vão quase dois e ano e meio. Nada do PAC do Bacuri.

Quiseram até mudar o projeto, tudo por ciumeira, porque o atual prefeito não quer admitir nem dar qualquer crédito a Ildon. Politicagem pura. Enquanto isso, a população do Bacuri, à espera da obra, sofre com velhos problemas.
Assista abaixo vídeo do You Tube mostrando a assinatura do contrato em Brasília e, em computação gráfica, o projeto original do PAC Bacuri.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...