Estudantes visitam obras da Praça da Juventude

Os diretores da União Municipal dos Estudantes Secundaristas – UMES, acompanharam o prefeito Madeira no último final de semana numa visita às obras de aparelhos públicos destinados à juventude executadas atualmente  pela Prefeitura.

A primeira visita foi no antigo “Barjonas Lobão”, ali por trás dos muros é erguida, na avaliação do prefeito, a maior área de  esporte, lazer e cultura da cidade, maior parte resultado de emendas parlamentares do Deputado Davi Jr. “Aqui também tem recursos de emenda da deputada Nice Lobão” informou  Madeira.

Além de uma Praça da Juventude, com quadras,  anfiteatro, pistas de skate, espaço para caminhada e área administrativa o antigo Barjonas Lobão, vai ganhar uma piscina olímpica (oficial) e ainda uma Academia da Saúde, igual à que foi construída na Avenida Beira Rio.

“Imperatriz contará com o maior e  mais amplo  espaço para a prática de atividades físicas e culturais da região”  disse o prefeito aos diretores da UMES que estavam acompanhados do vereador Buzuca.

Do Barjonas Lobão, o prefeito conduziu os diretores da  UMES até o bairro Bom Jesus.  Naquele lado da cidade a Prefeitura finaliza a primeira Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) de Imperatriz. Uma área  com diversas opções de lazer para pessoas de todas as idades.  Do radical skate ao intelectualizado xadrez ou dama. “Aqui,  fizemos até um teatro equipado com aparelhos de última geração” informou o prefeito.

Para o presidente da UMES Joenes da Conceição  Chagas, foi  importante   acompanhar o prefeito nessas visitas  e perceber a preocupação dele da gestão municipal com a construção de   mais espaços para  a prática de esporte e lazer e na cidade.   “Com certeza esses espaços farão a diferença para milhares de pessoas aqui em nossa cidade” comentou Joenes.

“Recentemente entregamos o Ginásio coberto do Parque Alvorada, e em breve iremos entregar mais uma quadra (coberta) no Conjunto Vitória” informou o prefeito Madeira (Gil Carvalho)
Madeira em visita às obras da Praça da Juventude acompanhado de estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...