Liderança do PMDB defende o nome de Flávio Dino para mudar o Maranhão

O ex-prefeito de São Bernardo, Antônio Bernardo (PMDB), reafirmou apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo do Maranhão. “Eu apoio o Flávio pelo caráter, pelo trabalho, pela pessoa que ele é, a firmeza e a coerência nos trabalhos dele. Isso me fez acreditar que ele vai mudar o Maranhão para melhor em todos os setores, fazer um Maranhão de igualdade para todos”, defendeu Antônio Bernardo.

O ex-prefeito lembrou que já esteve com Flávio Dino duas vezes nos últimos meses. Durante visita do Diálogos pelo Maranhão a São Bernardo, Antônio discursou para o povo e declarou o apoio à pré-candidatura de Dino. “Ele já esteve em São Bernardo, a população recebe o nome do Flávio com muito entusiasmo. As pessoas acreditam no Flávio Dino, na pessoa dele. Se Deus quiser será nosso governador e vai mudar o Maranhão com sinceridade, desenvolvimento e prosperidade”, disse.

Antônio Bernardo disputou o cargo de prefeito em São Bernardo nas últimas eleições, sendo o segundo mais votado. Ele afirmou ainda ser imprescindível a mudança da realidade do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clã Sarney e o ‘Bloco Sanatório Geral’

Os temas se cruzam com extrema coincidência que pensamos (ou temos certeza) que ainda estamos no auge do coronelismo político no Maranhão...