FLÁVIO DINO OUVE POPULAÇÃO NO INTERIOR DO ESTADO

A população de Ribeirãozinho e Estreito, municípios da Região Tocantina, destacou a necessidade de abastecimento de água e construção de estrada como prioridades durante o Diálogos pelo Maranhão, coordenado por Flávio Dino (PCdoB) e Carlos Brandão (PSDB). O evento foi realizado no último sábado (22), e contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, lideranças políticas e população. 

“Tenho compromisso de fazer um governo presente nessa região e honesto. Todas as cidades maranhenses vão receber políticas públicas. O Maranhão merece um destino melhor, por isso temos percorrido todas as regiões, para conhecer a realidade da população e discutir melhorias para o nosso estado. Essa é a boa política: acessível a todos”, considerou Flávio Dino.

Em Ribeirãozinho, cidade antes chamada de Governador Edison Lobão, a população pediu para Flávio Dino atenção quanto ao abastecimento de água.  “É inadmissível um município que leva o nome do ministro das Minas e Energias ainda não ter energia em todas as casas. Além disso, nossa população sofre com a falta de abastecimento de água, a única escola estadual está com sérios problemas de estrutura física”, listou Venilson Batista, liderança jovem de Ribeirãozinho da Roça.

Ele aproveitou também para dizer que acredita que Flávio Dino fará um bom governo para o Maranhão. Palavras também de Marcos Freitas, presidente do PP, que destacou a importância da unidade da oposição para desenvolver o estado com justiça social.

Caliandro Abreu, vereador pelo Solidariedade, reforçou a preocupação dos moradores de Ribeirãozinho para a falta d’água. Em alguns bairros, como o Centro, Santa Rita e Vila Eurico, a torneira chega a ficar 60 dias sem utilidade. “Flávio Dino vai governar beneficiando os municípios”, disse. O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, lembrou que uma das propostas de Flávio Dino para o Maranhão é o Programa Água para Todos, que visa levar água para a casa de todos. 

A esperança e a fé do povo fez parte do discurso do deputado federal Carlos Brandão. Acompanhando a agenda do Diálogos pelo Maranhão, ele destacou que o sentimento de mudança é unânime no estado. “Por onde andamos ouvimos os mesmos pleitos: falta saúde, educação, infraestrutura, água. O povo acredita muito em Flávio Dino e vou ajuda-lo a fazer a verdadeira mudança, com água e luz para todos”, frisou.

O PT de Estreito está com Flávio Dino

Durante passagem por Estreito, Flávio Dino recebeu mais uma manifestação de apoio de membros do Partido dos Trabalhadores (PT). “O PT no Maranhão é dividido, mas aqui em Estreito, o PT é 100% Flávio Dino. Por onde andarmos, vamos dizer que a solução é Flávio Dino”, afirmou Manoel Gomes Pereira, presidente municipal do partido.

Em Estreito, a comitiva do Diálogos pelo Maranhão foi recebida por Verbena Macedo, segunda colocada nas eleições municipais em 2012. Durante o discurso, homenageou o senhor Sálvio Dino, pai de Flávio, que, quando deputado estadual, elaborou o projeto de lei de emancipação da cidade de Estreito. Presidente do PCdoB, Bibi pediu pela estrada que liga Estreito a São Pedro dos Crentes e pela MA-328.

O compromisso com o Maranhão foi destaque nas palavras do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS), dos deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, ambos do PDT, do vereador de Imperatriz Marco Aurélio (PCdoB), da candidata a prefeita de Imperatriz nas últimas eleições, Rosângela Curado (PDT) e do médico veterinário Rafael Heringer (PTC). Acompanharam também os eventos o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, o vereador de Imperatriz, Carlos Hermes (PCdoB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...