FLÁVIO DINO: "AQUELES QUE PENSAM QUE MÁQUINA E DINHEIRO DECIDEM ELEIÇÃO ESTÃO PRESOS AO PASSADO"

Imperatriz, 17h40

O pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, visita Imperatriz e João Lisboa nesta sexta-feira e sábado. Neste momento ele reunido na sede do partido em Imperatriz com lideranças políticas de Sítio Movo, Ribeirãozinho e Açailândia. Logo mais às 18h30, tem encontro com pecuaristas da região tocantina na sede do Sindicato Rural de Imperatriz (Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva).

Neste sábado, Flávio Dino tem encontro com pastores da Assembléia de Deus. Às 10h, estará em Buritirana participando de mais um evento do movimento Diálogos pelo Maranhão. Às 19h, em João Lisboa, estará na festa de aniversário de seu pai, Sálvio Dino, que completou 82 anos ontem (quinta, 5).  

O ex-governador José Reinaldo Tavares, pré-candidato a deputado federal pelo PSB, também está em Imperatriz. Tem reunião marcada com Flávio Dino.


No aeroporto de Imperatriz, o pré-candidato do PCdoB concedeu rápida entrevista. Condenou o pessimismo dos que ainda não acreditam na mudança e a retórica dos adversários que pregam o uso do poder econômico e da máquina estatal para vencer a eleição. “Estamos caminhando muito bem. Aqueles que pensam que máquina e dinheiro decidem eleição estão presos ao passado. Tenho certeza que essa eleição será marcada pelo sentimento de esperança e de crença num futuro melhor. Por isso mesmo, valores e princípios são o quê nos movem nessa caminhada”.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...