Prioridade para PCdoB, "nosso Flávio Dino" é recebido por Dilma em Brasília


"Nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão". Assim saudou a presidenta Dilma Rousseff ao pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino. Ele esteve em Brasília nesta sexta-feira (27) para participar da convenção nacional do PCdoB. Flávio Dino compôs a mesa de abertura da convenção que definiu as estratégias nacionais do partido.

O PCdoB anunciou oficialmente o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff e apontou como prioridade a eleição de Flávio Dino para governador do Maranhão. O presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, destacou a importância e necessidade de um novo ciclo de mudanças para o Brasil, reafirmando a defesa por reformas estruturais democráticas. Em seu discurso, conclamou a luta para reeleger Dilma presidente e Flávio Dino governador do Maranhão.

“O PCdoB elegerá o primeiro governador do país derrotando o atraso. Vamos eleger Flávio Dino no Maranhão”, disse Renato Rabelo. Na semana passada em São Luís, durante ato político do PDT, ele destacou a prioridade da candidatura do comunista para a legenda e da importância da união programática dos partidos no Maranhão.

Dilma Rousseff mencionou a candidatura de Dino ao governo do Maranhão em seu pronunciamento e destacou ainda da participação de Dino no Governo Federal, com passagem exemplar pela presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) – cargo que ocupou durante mais de 2 anos, batendo todos os recordes positivos durante sua gestão.

Senador pelo Ceará, Inácio Arruda também destacou a importância da mudança política no Maranhão, que acredita que virá com Flávio Dino governador do estado. Apoio declarado também pela deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos: “Viva o PCdoB e Flávio Dino, próximo governador do Maranhão”, vibrou, sob fortes aplausos.

PARA RENOVAR A ESPERANÇA

O presidente nacional do partido, Renato Rabelo, afirmou que o PCdoB está engajado na reeleição de Dilma Rousseff (PT) e ratificou que o PCdoB, único partido que esteve ao lado do ex-presidente Lula em todas as eleições (desde 1989), continuará promovendo os avanços sociais alcançados ao longo de 12 anos integrando um governo de esquerda.

Ele defendeu que os governos de Lula e Dilma plantaram a maior política social no país. Grandes mudanças foram feitas no país com o apoio do Partido que desde o seu 13º Congresso Nacional manifesta apoio a preservação das conquistas e defende mais avanços para tornar o Brasil ainda mais democrático.

Segundo ele, o 13º Congresso Nacional do Partido já indicava a importância estratégica da quarta vitória do povo em 2014. E que essa quarta vitória se faria com a reeleição de Dilma Rousseff, sendo muito aplaudido pelos delegados. 

Clique aqui e assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Ip2qla6_Y8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCURSO: 100 mil disputam vagas na PM/MA

Cerca de 100 mil candidatos disputam 1.214 vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, no concurs...