COM PRESENÇA DE ILDON, DANIEL MACEDO LANÇA CANDIDATURA



Num jantar com grande participação de líderes de bairro, desportistas, profissionais liberais, juventude e políticos, e em especial toda a família Macedo, foi lançada nesta segunda-feira (26), a candidatura de Daniel Macedo para deputado estadual, na Maçonaria da rua Alagoas.
O primeiro a usar a palavra foi o ex-prefeito Ildon Marques, segundo suplente na chapa de João Alberto. Ildon Marques disse que não poderia deixar de estar presente num momento tão importante na vida “deste grande jovem”.
Disse que estava presente para “deixar um abraço de carinho”, porque Daniel Macedo é um jovem sonhador, “pois ele é uma pessoa que sonha um sonho com a gente, e quando as pessoas que tem um sonho e acredita no sonho, luta para realizar, este sonho se tornará realidade”.
“Por este motivo estou aqui para deixar este abraço de amigo, porque o sonho de Daniel é representar bem a cidade de Imperatriz”,disse o ex-prefeito. Finalizando, afirmou que “Daniel é pessoa boa, e por isso merece o apoio de toda a cidade”.
A ex-vereadora Helena da Educação, disse que todo o seu grupo irá marchar junto com Daniel Macedo. O ex-secretario de Administração de Imperatriz, Raimundo Fonseca, falou que caminhará com Daniel até o dia 3 de Outubro e de que tem certeza ele será eleito.
Em sua fala, bastante emocionado, Daniel Macedo começou falando do ano em que nasceu, e citou que três meses depois voltou ao mesmo hospital onde nasceu, ficou internado com meningite, “mas como Deus tem um plano” para sua vida, conseguiu vencer a doença, e hoje está começando uma nova luta, que será vitoriosa com sua eleição em 3 de outubro. (Texto e foto: A. Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...