ROSEANA É RECEBIDA COM CARINHO POR ONDE PASSA


O que se viu durante a primeira semana de campanha de Roseana foi uma grande comunhão popular. Em todos os lugares por onde passou, a candidata da coligação “O Maranhão não pode parar” (PMDB-PT-DEM-PP-PV-PTB-PSC-PSL-PR-PSDC-PRTB-PTdoB-PHS-PTN-PMN) recebeu demonstrações de carinho e ouviu palavras emocionadas. “Eu sempre votei nela porque aqui na Baixada todo mundo sabe que foi o trabalho dela que nos trouxe estradas e tudo o que temos de bom aqui”, comentou a líder comunitária Aldesira Peixoto.
Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Bequimão e Pinheiro foram os roteiros finais da comitiva, que passou também por Governador Edison Lobão, Bom Jesus das Selvas e Tufilândia. Acompanhada de João Alberto de Souza (PMDB), candidato ao Senado, e de deputados estaduais e federais de sua coligação, Roseana ouviu eleitores, conversou com líderes comunitários e recebeu elogios dos gestores municipais. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...