ROSEANA VISTA IMPERATRIZ E AÇAILÂNDIA

Cor do texto

“Os serviços estão suspensos em decorrência da falta de um documento de responsabilidade da Funai (Fundação Nacional do Índio). Já fizemos a correção e estamos em Brasília com técnicos para viabilizar a liberação destes documentos para que as obras sejam reiniciadas imediatamente, atendendo aos anseios da comunidades dos dois municípios”, esclareceu ela, ao lado do secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas.

Roseana Sarney confirmou que, como previsto, a duplicação da rodovia Pedro Neiva de Santana, entre os municípios de Imperatriz e João Lisboa, que será concluída antes do fim do ano. “Com certeza, a obra está seguindo sua rota normal e, antes do final do ano, será concluída e entregue à população”, ressaltou.

A governadora falou ainda sobre os serviços de pavimentação de várias ruas de Imperatriz, que estão sendo realizados em parceria com a Prefeitura. “Estamos realizando serviços visando à melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou.

Na sede do Sindicato Rural (Sinrual), ao lado do presidente da entidade, Karlo Marques, Roseana Sarney falou a pecuaristas sobre o andamento do processo de zoneamento do estado, já em fase final e com previsão de ser implantado no ano que vem. Na Avenida Beira-Rio, a governadora verificou o andamento dos serviços de contenção de erosão e drenagem, que estão sendo executados pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...