Blogueiro anti-Globo detona jornalistas de Imperatriz

SÃO 14:00h  DA SEGUNDA-FEIRA (30) E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VI POR PARTE DA MÍDIA LOCAL, O DEVIDO TRATAMENTO AO ACIDENTE OCORRIDO ONTEM, ÀS 21:00h APROXIMADAMENTE, NA BR-010, EM QUE SE ENVOLVERAM UM ÔNIBUS DA VIAÇÃO AÇAILÂNDIA E OUTROS VEÍCULOS, ONDE O MOTORISTA RESERVA DO ÔNIBUS PERDEU A VIDA PRESO ÀS FERRAGENS, POR ONDE PASSEI PELAS RUAS E COMENTEI, NINGUÉM SABIA DO QUE SE TRATAVA.
NOS PROGRAMAS "JORNALÍSTICOS" O QUE MAIS SE FALAVA ERA DE UM HOMICÍDIO OCORRIDO NO PORTO DA BALSA DE IMPERATRIZ, OCORRIDO NO SÁBADO E EM UM DELES ESTAVAM MOSTRANDO UM SENHOR CORTANDO PANELAS..
ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS JORNALISTAS DA REGIÃO TOCANTINA????
AQUELES QUE TÊM COMPROMISSO COM A NOTÍCIA VERDADEIRA E COM A INFORMAÇÃO???
EU ESTAVA NAQUELE ÔNIBUS, GRAÇAS A DEUS SAÍ SEM FERIMENTOS, VI O JOVEM COM A PARTE INFERIOR DO CORPO ESMAGADA PELAS FERRAGENS DO ÔNIBUS, VI DEZENAS DE CIDADÃOS DESESPERADOS NO MEIO DE UMA PERIGOSA RODOVIA FEDERAL, TIVE A OPORTUNIDADE DE AJUDAR DESCONHECIDOS, COM APOIO FÍSICO, PARA DESCER PELA JANELA OU COM SIMPLES APOIO PSICOLÓGICO, ACALMANDO OS MAIS NERVOSOS.
ESSE EPISÓDIO SERVIU PRA RATIFICAR O QUE EU JÁ PENSAVA A RESPEITO DOS "JORNALISTAS" DA REGIÃO, POUCO COMPROMETIDOS COM O REAL SENTIDO DA PROFISSÃO E MAIS INTERESSADOS EM AUTO-PROMOÇÃO.

OBS: A ÚNICA MATÉRIA TRATANDO DO FATO, QUE EU FIQUEI SABENDO, FOI NO JORNAL DA MIRANTE, NO MEIO-DIA.
 
 
Nota do blog: O blogueiro Marcelo Lira é vítima, e como tal tem todo o direito de ficar indignado. Só uma sugestão: que tal ele se candidatar a ser pauteiro ou diretor de jornalismo de algum órgão de comunicação de Imperatriz? Jornalista não advinha o futuro, nem tem bola de cristal. Era muito fácil ficar em casa, advinhando tudo que acontece no mundo, segundo a segundo. Ou então, ter linha direta com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO Márlon Reis diz que Senado é “opção possível”

Márlon Reis, ex-juiz, um dos criadores da Lei da Ficha Limpa (Foto: Carlos Gaby) Em entrevista exclusiva ao blogue, o advogado e ex...