Ministro Lobão vira alvo de assédio sexual

A notícia foi dada em primeira mão pelo blog do Cesar Bello. Confira abaixo a íntegra:

TAMANCO: MINISTRO EDSON LOBÃO FOI ASSEDIADO POR UMA CAMAREIRA EM SÃO PAULO

A Revista Piauí informa que o Ministro Edson Lobão teria sido vítima de assediou sexual por uma camareira, no Hotel Recanto das Focas em Campos do Jordão. A camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento do 22° DP e assumiu autoria do delito.

"Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona", relatou a autora do fato ao delegado Epaminondas Albuquerque."Quando vi ele de robe de chambre de seda azul, saboreando um chá e folheando o Caçador de Pipas. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!

Segundo informações provenientes de São Paulo o Ministro Lobão é conhecido como "Tamanco". Para quem não entendeu procure saber de que é feito o artigo . Para facilitar, são duas peças apenas que compõe o popular xamató. A primeira é couro a segunda não recomenda a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO Márlon Reis diz que Senado é “opção possível”

Márlon Reis, ex-juiz, um dos criadores da Lei da Ficha Limpa (Foto: Carlos Gaby) Em entrevista exclusiva ao blogue, o advogado e ex...