Léo Cunha pede obras para Formosa de Serra Negra e São Francisco do Brejão

Léo Cunha se destaca na AL pela defesa dos municípios tocantinos 
O deputado Léo Cunha (PSC) encaminhou duas indicações à Mesa Diretora da Assembleia solicitando obras que beneficiarão os municípios de Formosa da Serra Negra e São Francisco do Brejão. Os pedidos já foram enviados à governadora Roseana Sarney (PMDB) para que seja viabilizada da execução das obras.

O primeiro pedido feito pelo deputado nasceu de sua preocupação com o total estado de abandono em que, segundo ele, se encontra a Escola de Ensino Médio Tobias Barreto, localizada na sede do município de São Francisco do Brejão. O deputado justificou, na solicitação, que essa situação prejudica o aprendizado dos alunos desse colégio, porque não dispõem de estrutura necessária para que o ensino seja feito de forma adequada.

O deputado acredita que após a reforma, a escola irá proporcionar mais conforto e segurança, e dará melhores condições de trabalho aos professores e demais funcionários.

Outra indicação encaminhada ao Palácio dos Leões foi a reconstrução da Ponte da Amizade, que servia de ligação entre as cidades de Sítio Novo e Formosa da Serra Negra. Léo Cunha enfatizou que apesar da ponte ter sido inaugurada em setembro do ano passado, acabou desabando, devido a força das águas do Rio Grajaú, trazida pelas fortes chuvas.

A ponte era de madeira e possuía 64 metros de extensão, servindo diariamente a uma grande quantidade de pessoas, sendo de suma importância para o trajeto nesse trecho.

Devido a esse fato, Léo Cunha pediu que a indicação fosse encaminhada ao governo do Estado, em caráter de urgência. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...