Cleto Vasconcelos deixa o PMDB

Cleto: renúncia e silêncio

Agora é oficial. O advogado José Cleto Vasconcelos comunicou em carta à Secretaria do Diretório Municipal do PMDB sua desfiliação do partido, ao qual serviu por mais de vinte anos com lealdade, ética e respeito ao estatuto e companheiros de agremiação.

A decisão foi uma das mais difíceis na vida política de Cleto Vasconcelos, demitido recentemente da Secretaria de Meio Ambiente de Imperatriz, em um episódio cuja trama envolveu setores do governo municipal e a cúpula local do partido, com a omissão do presidente do Diretório Municipal, Antonio Leite, e a ingratidão do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Lacônico na correspondência, o ex-secretário manteve a postura de cidadão digno, sem deixar vazar sua mágoa com os que o abandonaram e colocaram sua honestidade, competência e idoneidade em xeque.

Leia a íntegra da carta:

Imperatriz, 17 de Dezembro de 2013

Ilmo. Sr.
Carlos Lima de Almeida
M. D. Secretário do PMDB

Senhor Secretário,

Com pesar, comunico a Vossa Senhoria meu propósito no sentido da DESFILIAÇÃO desta aguerrida agremiação partidária, em cujas hostes, militei, orgulhosamente, por mais de duas décadas.

Via de consequência, renuncio ao honroso cargo de membro da Comissão Executiva Municipal.

No ensejo, solicito encarecidamente que tal fato seja levado ao conhecimento da Justiça Eleitoral através de seu órgão competente para os fins de direito.

Limitado ao exposto, despeço-me.

Cordialmente,

Adv. José Cleto Vasconcelos
OAB MA 4009




2 comentários:

  1. Gaby,por favor,transmita ao honrado Dr Cleto,este meu comentario.
    Que ele que já era muito grande,enorme,quando ele entrou nesta secretaria,saiu de forma muito maior,se possivel fosse,desta mesma secretaria.Diga ao Dr Cleto,que ele foi puro e de altruismo ,que na politica e nesta terra,não reconhece as pessoas pelas sua qualidades morais,mas sim pela capacidade de cumprir ordens de chefes que se encontram de plantão,
    Sou solidario com este homem,que é maior que todos os seus companheiros,não só pelo mérito do mesmo,mas tambem pela falta de qualidade de seus companheiros.Existe excessões,porem são raras.
    Sugiro que a decisão de desligamento do pmdb,com letras minusculas mesmo,,seja feita ao comite nacional,para que emedebistas historicos,tenham ciencia de tal decisão.Os senadores Jarbas Vasconcelos,e Pedro Simon,tem que saber,que o Dr Cleto continua seu correligionario ainda,porem não formal,mas de forma moral.
    Tambem não esqueça de mandar tal noticia parapara emedebistas historicos com João Pedro dos santos,e ex governador Chagas Freitas,pois os mesmos serão solidariosao Dr Cleto,mesmo estando já em outra dimensão de vida
    Dr Cleto,fuique sabendo que o sr é ,de forma mais redundante possivel,o mais grande de todos os grandes nesd te pequeno pmdb de Imperatriz.
    Obrigado Gaby,e calorosas saudações ao Dr Cleto.
    Jugurta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito amigo Jugurta. Tentaram desqualificar Dr, Cleto, mas apenas descerraram a cortina que os mantinham na sombra, na sombra das pequenas atitudes de homens pequenos, como o são e sempre foram, basta voltar um pouco no tempo para entender a voracidade e os métodos nojentos que usam e usaram para apegar-se ao poder e dele tirar suas vantagens. Felizmente, não conseguiram. Um cargo não retrata um Homem, um Homem é maior que toda essa sujeira. Abraço. Obrigado pela oportuna intervenção.

      Excluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...