Na gestão de Flávio Dino, turismo no Brasil chega ao nº 6 mi

 
Nesta quinta-feira 5, o Brasil chega a seis milhões de visitantes estrangeiros em 2013. O número é um recorde histórico e rompe a marca dos 5 milhões de visitantes, em que o país estava desde 2005. Por isso, a Embratur, órgão responsável pela promoção do Brasil no exterior, preparou uma pequena festa para recepcionar o turista nº 6 milhões que chegará na próxima quinta-feira, dia 05, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Telas espalhadas pela área do desembarque e nas esteiras de devolução de bagagens identificarão o turista que será recepcionado com presentes como brigadeiros e o mapa do Rio de Janeiro. Além disso, a ação será embalada pelo jingle criado exclusivamente para ação. A ação será gravada e o vídeo promocional será divulgado pela internet.

"Estamos batendo um recorde histórico no número de visitantes estrangeiros no país, mesmo com as crises internacionais, o Brasil está se consolidando como um destino turístico aos olhos do mundo", comemora o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino.

Há dois anos e meio à frente da Embratur, Dino chegou ao Instituto com muitos desafios. Este é mais um recorde batido desde a entrada de Flávio Dino na Embratur, coordenando importantes eventos como o Rio+20, Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude e de todos os preparativos para a Copa do Mundo de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores participam de instalação do CTA de Imperatriz

Os vereadores de Imperatriz participaram na manhã desta terça-feira (19) da solenidade de implantação da nova base do Centro Tático Aé...