Esmeradson contra os demais


É amistoso, mas de desconfiança e tenso, o relacionamento do vereador Esmeradson de Pinho com os demais vereadores da base aliada do prefeito Madeira.

Os colegas de bancada resmungam pelos cantos dos gabinetes e reclama de uma suposta posição dúbia de Esmeradson. Reclamam que ele vota incondicionalmente a favor das matérias do prefeito, mas em alguns casos se posiciona contra quando há indicações ou projetos de autoria de algum governista. Seria, como dizem, para não dar palanque a possíveis concorrentes seus na guerra que se trava na cozinha do governo municipal pela indicação à sucessão do prefeito Madeira.

No fundo, há ciumeira dos dois lados. 

O presidente da Câmara, Hamilton Miranda, que vive às turras com Madeira, não tem gostado nada do posicionamento de Esmeradson.

É briga de gente grande. A partir de agora, anotem, irão pipocar fofocas e boatos (ou seriam confissões autênticas e verdadeiras) de ambas as trincheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...