Polícia prende mulher que mantinha relacionamento com adolescente de 12 anos


Investigadores lotados na 4ª Delegacia Regional em Codó efetuaram a prisão de Maria de Fátima Gomes de Moraes, na última quarta-feira (4), na cidade de Coroatá, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações do delegado Samuel Antônio Morita Nocko, a família da vítima teria, na quarta-feira (4), procurado a polícia para informar o relacionamento amoroso da adolescente de 12 anos com Maria de Fátima.

O delegado Samuel orientou que os familiares procurassem o Conselho Tutelar da cidade e relatassem o fato, o que foi feito. O Conselho Tutelar fez o relatório e encaminhou ao delegado, que por sua vez, deslocou a equipe de policiais civis para a casa da suspeita, localizada na Rua do Fio, nº165, Bairro Americano, naquele município.

No local, os policiais efetuaram a prisão de Maria de Fátima. A adolescente também estava no local. Na delegacia, Maria de Fatima confessou que mantinha um relacionamento com a adolescente há cerca de um mês. 
Maria de Fátima Gomes foi autuada em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Ela foi transferida para o Presídio Feminino, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...