PMDB jovem comemora crescimento em Imperatriz

Fabiano (3º à dir.), sua esposa, prefeito Madeira e o vice-prefeito Pastor Porto

Vivendo um momento de instabilidade interna que culminou com a exoneração do advogado Cleto Vasconcelos da Secretaria de Meio Ambiente do Município, em episódio que levou o ex-secretário a deixar o partido após mais de duas de militância, o PMDB tradicional precisa de urgente renovação de seus quadros. E o PMDB Jovem está consciente de que exercerá papel importante para ocupar os espaços que se abrem na agremiação.

O comerciante Fabiano Yussuf sabe muito disso. E essa tem sido sua missão desde que assumiu o comando do PMDB Jovem: abrir espaço para novas lideranças e organizar a juventude peemedebista para ter participação ativa e decisiva na campanha do partido, em todos os níveis de comando, na eleição de 2014.

Durante confraternização do PMDB Jovem neste sábado 21, em sua residência, Fabiano Yussuf ressaltou o crescimento e a nova mentalidade vem implantando nessa instância do partido: "Estamos no rumo certo, trazendo o jovem para o partido, buscando a renovação de lideranças, conscientizando-os da importância da participação na política partidária como instrumento de inserção da juventude nos debates e no processo eleitoral em nossa cidade, da força que o jovem tem nos movimentos de mudança positiva da sociedade. É isso que queremos. A repercussão tem sido muito positiva a esse trabalho porque cada vez mais a juventude se dá conta de sua força na discussão dos problemas, na transformação de seus sonhos em atos concretos que resultem em conquistas para todos nós".

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) prestigiou a confraternização do PMDB Jovem e fez questão de elogiar o trabalho de Fabiano Yussuf. 

O presidente do Diretório Municipal do partido, médico Antonio Leite, e todos os líderes peemedebistas estiveram presentes no evento, assim como os vereadores Raimundo Roma, Esmeradson de Pinho, José Carlos Soares e Rildo Amaral. Lideranças comunitárias, jornalistas e blogueiros também participaram da confraternização e fizeram questão de cumprimentar o presidente do PMDB Jovem pelo projeto de renovação e organização que vem implantando na sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...