Criminosos usam caminhão guincho em tentativa de fuga de presos


Dois homens usaram um caminhão guincho para tentar derrubar o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas e ajudar na fuga de detentos na manhã desta quinta-feira 5.

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária divulgou nota explicando o episódio. Leia a íntegra:

"A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que uma tentativa de fuga de presos foi frustrada por agentes de plantão, no início da manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas. 

A polícia já está no local investigando o ocorrido e, no momento, a situação é de tranquilidade. A direção da unidade está realizando revista nas instalações do CDP.  

De acordo com as primeiras informações, dois homens, que haviam tomado de assalto um caminhão guincho, tentaram derrubar o muro dos fundos do estabelecimento prisional e foram impedidos por agentes penitenciários. Os dois conseguiram escapar do local, mas a polícia já iniciou as buscas na área."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...