José Carlos: eleição não sofre interferência de terceiros

Imperatriz – Pré-candidato à presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares Barros (PTB), garantiu durante entrevista que, caso seja eleito na próxima quinta-feira (5/6) presidente da Mesa Diretora, manterá um relacionamento harmonioso com todos os colegas parlamentares, inclusive os do bloco de oposição ao prefeito Sebastião Madeira.

Ele assinala que o legislativo voltará à normalidade após o processo eleitoral para escolha dos novos membros da Mesa Diretora. “Vou continuar do mesmo jeito como estou há mais de 20 anos: parceiro, amigo e companheiro dos nossos vereadores, pois essa eleição não altera nada no que diz respeito ao relacionamento com os colegas”, garante.

José Carlos diz que, caso seja eleito, deixará de ser o presidente dos 14 e passará a ser dos 21 vereadores. Ele adiantou que pretende realizar um trabalho de qualidade e que seja reconhecido pela sociedade de Imperatriz. “Essa é a primeira eleição da Câmara Municipal que não sofre ingerência de terceiros, nem mesmo a do prefeito Madeira”, observa.

O pré-candidato lembra que “essa é uma decisão interna dos vereadores, onde os grupos foram se formando e deliberando pela candidatura cabeça de chapa”. “Alguns colegas têm recebido ligações e pedidos de apoio, mas a Câmara está dando uma demonstração de maturidade e decidindo os destinos do legislativo, sem qualquer tipo de interferência”, completa.

Ruas – Ele conta que “essa é a primeira eleição da Câmara Municipal que ganhou às ruas da cidade, pois é um assunto comentado em todos os lugares da sociedade de Imperatriz”. “Se você chegar ao cabeleireiro ou no ponto de táxi logo comentam sobre essa eleição do Poder Legislativo, ou seja, a Câmara pautou a cidade”, acrescenta.

José Carlos considera um processo normal à antecipação da eleição da Câmara Municipal de Imperatriz, prevista para ser realizada no próximo dia 5 de junho, no plenário Léo Franklin. “Temos observado que mais de 40 câmaras municipais resolveram antecipar a eleição da Mesa Diretora, como aconteceu na capital São Luís”, compara.


Ele reconhece que o colega Hamilton Miranda (PSD) realiza um bom trabalho a frente da presidência da Câmara Municipal, assim como o colega Carlos Hermes (PCdoB), ambos pré-candidatos à presidência da Mesa Diretora. “A visão de Carlos Hermes é a mesma nossa, pois já temos colocado em prática várias vezes: interagir o legislativo com a sociedade, pois o nosso esforço é dar mais visibilidade ao nosso trabalho e trazer a população para essa Casa de Leis”, finalizou. [Da Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO NENZIN - Roseana e Sarney Filho se calam após a prisão de Júnior

Roseana faz campanha para Júnior (camisa e boné verde); ele, segundo a Polícia, é o mandante da morte do próprio pai, o ex-prefeito Nenzin...