Flávio Dino: parceria com Imperatriz continua

Flávio Dino recebeu no final da manhã desta terça-feira (20), no Palácio dos Leões, o prefeito eleito Assis Ramos (PMDB) para oficializar sua posição já conhecida: Imperatriz é prioridade nas relações administrações com a máquina estadual.

“Manteremos uma relação de cordialidade política e cooperação administrativa com a cidade de Imperatriz, que continuará tendo as ações do Governo do Estado”, declarou o governador.
Hoje, o Governo do Estado inicia nova fase da operação tapa-buracos nas ruas da cidade.

“Manteremos as ações de parceria que estão sendo executadas na cidade”, complementa o secretário Márcio Jerry.

Da audiência participaram também os secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares; de Comunicação e Relações Institucionais, Márcio Jerry; e de Infraestrutura, Clayton Noleto.  

Boatos 
Flávio Dino classificou de “invenção criminosa” os boatos sobre aumentos de salários de governador, vice e secretários.
“Esse é o nível de calúnias e agressões que enfrentamos no Maranhão, oriundas de segmentos que tem intere$$e$ contrariados”, escreveu em sua página no Facebook.  

Boatos (2)
Não, o Governo do Estado não aumentou ICMS da construção civil simplesmente porque o segmento não é contribuinte desse imposto, conforme decisão do STJ.  

“Ataque absurdo”, definiu o governador.

Confiança, sempre
A menos de 11 dias da disputa e mesmo trabalhando com margem menor de votos do que inicialmente, aliados de José Carlos Soares atestam que dificilmente o atual presidente da Câmara de Vereadores perde a eleição para a presidência da Casa – mesmo com a entrada de Assis Ramos na disputa.
“Devemos vencer com 13 ou 14 votos”, aposta Rildo Amaral (Solidariedade).  

Esporte e cultura
Rildo Amaral destinou R$ 360 mil de emendas parlamentares para competições esportivas amadoras e estudantis, Teatro Ferreira Gullar e festas juninas. 

Titãs
O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) voltou a afirmar, na tribuna da Assembleia, que “o país vive uma a ditadura do Judiciário”.

Denúncia
Gente do Conselho Tutelar denuncia que o órgão está abandonado pela Prefeitura. Além de obrigações trabalhistas atrasadas, diz que tiveram telefone cortado e agora viatura está parada por falta de combustível. Ufa!

Nova derrota
Professor Silvestre, indicado pelo Sindicato dos Professores, é o novo presidente do Conselho Municipal de Educação. Nova derrota de Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...