Modus Operandi




Madeira, após lançar Luís Fernando, prefeito eleito de São José de Ribamar, candidato a governador em 2018, e encontrar-se com o prefeito eleito Assis Ramos, decidiu pelo rompimento com o governo do estado e trabalha na aproximação do PSDB com o PMDB de Sarney no Maranhão.

Agora assumiu publicamente o rompimento, escalando o vice-prefeito Pastor Porto para representá-lo nos eventos de sexta e terça últimas, nos quais Flávio Dino estava presente.

Também interrompeu os canais de diálogo com secretários e assessores mais próximos do governador. 

Pé dentro, pé fora. Foi assim com Jackson Lago e Roseana. Lembram-se do gracejo, “a política é a arte da traição”?!


‘Desproporcionais’

Líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (PSB) afirmou ter a convicção de que a convocação do secretário Clayton Noleto, assim como a abertura de penalidade administrativa, são medidas desproporcionais à suposta falha cometida por ele.

Oposição queria tumultuar com simples atraso de envio esclarecimentos.


Mais recursos

Deputado Marco Aurélio (PCdoB) vai ampliar debate com a sociedade a respeito de aplicação de emenda sua de R$ 1 milhão, para 2017, destinada a compra de livros e de computadores para a biblioteca da Uemasul e construção do museu da história de Imperatriz.



Bombou

Instalação de wifi livre em pontos de Imperatriz, proposição de Adonilson Lima (PCdoB), viralizou na internet.

Muita aprovação, mas críticas também de quem acha que “é só pra molecagem”. Pode?


Recorde

Governo do estado contabiliza “saldo positivo” nas ações de infraestrutura em 2016. Somente em vinte obras de grande porte, são mais de 965 quilômetros de pavimentação com investimento de R$ 822 milhões.

Orçamento para o ano que vem prevê continuidade e ampliação do programa Mais Asfalto, reforma e construção de escolas.


Perguntinha

Por que o Centro de Pesquisa em Arqueologia e História Timbira (CPAH) está fechado?

O projeto foi desenvolvido por meio de parceria com a Suzano Papel e Celulose e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

O centro tem como objetivo a preservação e a exposição de materiais arqueológicos, etinológicos e da cultura do serrado maranhense, coletados nas áreas de implantação da fábrica da Suzano e de outros empreendimentos instalados na região Tocantina.


Notinha

Gente na expectativa: Deoclides Macedo (PDT) assume ou não mandato na Câmara dos Deputados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...