Stand-up Solidário, com Tauari Formiga, dia 11



Com objetivo de divertir o público e de quebra arrecadar um número considerável de alimentos não perecíveis, no próximo dia 11 de dezembro, o comediante Tauari Formiga realiza o “Stand-up solidário”. Após sua primeira apresentação no Teatro Ferreira Gullar, o momento é de testar novo roteiro com o público em uma estrutura mais modesta.

A apresentação ocorre na Diretoria Central do Clube das Mães, localizada na rua Rio Grande do Norte, entre Rui Barbosa e Gonçalves Dias, no bairro Juçara, número 48, em uma única sessão com apenas 50 cadeiras.

“A ideia surgiu agora nesse período de final de ano, que é quando muita gente se reúne para ajudar que precisa. Tentar alegrar o natal de quem precisa, espero que esse seja o primeiro de muitos, e que eu possa ajudar mais e mais pessoas”, ressalta Tauari.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (99) 98243-3134. “Como dessa vez não estou sendo patrocinado, para ir ao show é só falar comigo em alguma rede social, mandar o nome completo e levar o alimento no dia do show”, explica o comediante. As doações serão entregues ao Lar São Francisco e demais entidades que necessitarem de contribuições.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...