PCdoB: 2017, ano de crescimento e de unidade

Governo Flávio Dino e secretário Clayton Noleto: crescimento do PCdoB para 2018


PCdoB projeta duas linhas de atuação para 2017: fortalecer e aumentar os quadros do partido e deflagrar projeto unitário com a aliança de 2015 pela reeleição do governador Flávio Dino.
Decisões amadurecidas na reunião de sábado passado em São Luís  com candidatos que não venceram no pleito passado, sendo ampliada agora para grande encontro com militantes eleitos.
“Todos unidos e firmes já na campanha pela reeleição de nosso governador, cujo governo segue bem avaliado pela população maranhense”, analisa o vereador Adonilson Lima, que a partir de janeiro coordena o projeto do partido na regional tocantina.

Imune
O debate parlamentar pelo fim da reeleição não atinge legalmente o direito do governador Flávio Dino de concorrer novamente ao cargo. Aliados estão certos disso.

Família rachada
Apesar do discurso de unidade, o grupo de Sarney se debate em lutas fraticidas internas.
Buscam espaço, roseanistas, lobistas e albertistas pelo comando do processo de sucessão dentro do PMDB.

O malabarista
Nada confiável, fruto de seu passado político instável, senador Roberto Rocha (PSB) ora pende para um lado, ora sinaliza aliança com ex-adversários.
Tudo de olho na boquinha que sobrar.

Coro
Lideranças regionais do partido do governador fecham questão para eleger um deputado federal da região  tocantina em 2018.
Clayton Noleto, secretário estadual de Infraestrutura, recebe manifestações de apoio de todo o estado, e já entraria na disputa com o aval de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores.     

De novo?!
Questão sobre gastos com publicidade no governo Flávio Dino já foi esclarecida. O resto é pauta requentada, rebate o secretário de Comunicação, Márcio Jerry.

Só em dezembro
Rosângela Curado, candidata derrotada à Prefeitura na eleição passada, só define em dezembro se aceita ou não convites de prefeituras.
Pensa, também, em outra alternativa: prestar consultoria na área da saúde.
Diz que continua no PDT e aliada do governo estadual. “Somos do mesmo grupo”.

Quero ver
PMDB de Imperatriz preocupado em como o prefeito eleito Assis Ramos vai fazer para livrar-se dos aluguéis de prédios alugados de parentes de políticos, e das creches e escolas municipalizadas, também de gente aparentada de detentores de cargos públicos.

Recessos
Recesso dos servidores do estado: 21 a 25 de dezembro, 28 de dezembro a 1° de janeiro de 2017.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...