Chico Brasil elogia indicação de Clayton Noleto

O empresário Chico Brasil (foto), presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, elogiou a indicação feita pelo governador eleito Flávio Dino do administrador de empresas e advogado Clayton Noleto para comandar a Secretaria de Infraestrutura do Estado.

"Conheço o Clayton Noleto, sei de sua competência, do seu trabalho e de sua honestidade, da sua trajetória exitosa em seus projetos. O governador eleito Flávio Dino está de parabéns pela escolha", declarou o empresário.

Chico Brasil esclareceu que, apesar de ter participado da campanha do adversário de Flávio Dino, "a campanha acabou e temos que torcer sempre a favor do Maranhão".

"A indicação de Clayton Noleto para a Infraestrutura é um sinal claro de que nossa região terá o tratamento que merece do governo estadual, por sua posição estratégica para o desenvolvimento do estado, e sua importância econômica e política", acrescentou o empresário.

Homenagem

Chico Brasil participou na manhã desta terça-feira (21) de homenagem prestada ao próximo secretário de Infraestrutura pela Câmara de Vereadores de Imperatriz. 

Por unanimidade, a Casa aprovou Moção de Cumprimentos a Clayton Noleto - matéria indicativa dos vereadores Carlos Hermes e Professor Marco Aurélio, ambos do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...