Flávio reafirma meta de dobrar policiais: “O mais importante é a vida”

O candidato Flávio Dino reafirmou no debate da TV Mirante, na noite desta terça-feira (30), sua meta de dobrar o número de policiais no Maranhão durante sua gestão.

“Temos que partir de um fato: temos a pior relação de policiais por habitante do país. Temos a meta de dobrar o número de policiais, reafirmo essa meta. Isso colocará o contingente das polícias em garantir qualidade nos serviço prestado às comunidades”, disse.

Flávio destacou que investimento corretamente e combatendo a corrupção, é possível concretizar a meda de dobrar os policiais. “O mais importante é a vida das pessoas. Aumentar o número de policiais é uma necessidade.”

O candidato também lembrou que é preciso cuidar dos direitos dos policiais. Sem esquecer a prevenção, com políticas sociais.

Flávio também citou o Pacto Pela Vida, um modelo que já deu certo em outros locais, como Pernambuco. A proposta envolve a mobilização da sociedade, em parceria com a polícia, estabelecendo metas e dando prioridade para a prevenção.

“Eu garanto: nós vamos garantir segurança pública de qualidade, para atender o senhor e a senhora. Eu não posso aceitar a intranquilidade dos pais e das mães quando o jovem sai à noite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...