Data-M: Flávio Dino chega a 81% dos votos válidos em Presidente Dutra

O candidato Flávio Dino tem 68,2% das intenções de voto na cidade de Presidente Dutra, de acordo com pesquisa Data-M divulgada nesta quarta-feira (1º). Em seguida vem Edinho Lobão, com 15,4% das intenções.

Professor Josivaldo aparece com 0,5%. Antonio Pedrosa, Saulo Arcangeli e Zéluis Lago não pontuaram. Brancos e nulos são 3,5%. E 12,4% não sabem ou não responderam.

Em votos válidos - que excluem brancos e nulos e são os considerados na contagem final - Flávio tem 81%.

Senado

A pesquisa também mediu as intenções de voto para o Senado. Quem lidera em Presidente Dutra é Roberto Rocha, com 31,8%. Em seguida vem o candidato do grupo Sarney, Gastão Vieira, com 21,9%. Evan de Andrade tem 1%, e Marcos Silva, 0,5%. Gersão e Haroldo Sabóia não pontuaram. Brancos e nulos são 11,4%. E 33,3% não sabem ou não responderam.

Registro

A pesquisa Data-M ouviu 300 pessoas nos dias 18 e 19 de setembro na cidade de Presidente Dutra. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. O registro no TRE é o 00059/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência pública debaterá tarifas cobradas pela Cemar

Presidente da Câmara, José Carlos Soares, criticou durante a Cemar (Foto: Fábio Barbosa/Assimp) A Companhia Energética do Maranhão ...