Clayton Noleto, de Imperatriz, é o secretário de Infraestrutura de Flávio Dino

Clayton Noleto (E) com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o irmão de Flávio Dino, Saulo Dino
Clayton Noleto estava na casa do prefeito Sebastião Madeira quando foi informado de que o governador eleito Flávio Dino havia confirmado seu nome para dirigir a Secretaria de Infraestrutura. Noleto já sabia de sua indicação - o próprio governador o havia comunicado da escolha na noite de ontem (quarta).

Aos 38 anos, presidente do PCdoB de Imperatriz, ex-candidato a deputado e a vice-prefeito, coordenador da campanha de Flávio Dino na região tocantina, Clayton Noleto se consolida como uma grande liderança política na safra de novos políticos da cidade. Conciliador, homem de articulação e leal, tem trânsito livre em todas as correntes políticas.
  
Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.

Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito. Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina.

Assumindo a pasta da Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto deverá conduzir as obras viárias e transporte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...